quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pelegrino rebate Capitão Tadeu e afirma: "Estamos do mesmo lado"


O deputado federal reafirmou o apoio do PSB à candidatura do PT na capital baiana e disse não haver ruptutas entre os partidos. "Estamos do mesmo lado. Tenho um ótimo relacionamento com todos, inclusive com Lídice que é minha amiga. O PSB todo me apoia. É estranho já que o partido compõe a base do governo Wagner", ressaltou, apontando que em todas as pesquisas já realizadas ele tem se destacado. "Estou bem nas pesquisas e sou um forte 
candidato. Na última eleição tive 143 mil votos e fui por quatro vezes o deputado mais bem votado. As pessoas já me param nas ruas em apoio à minha candidatura", destacou.
Para Pelegrino - que afirmou ter ligado para Capitão Tadeu questioanndo as declarações - o deputado deveria discutir ideias e propostas, ao invés de "fazer jogo político que não dá para entender".
O petista afirmou que já tem muitos apoios e alfinetou uma possível candidatura própria do PSB, alegando que o PT já discute alianças com 13 partidos, "enquanto alguns não conseguem sequer um aliado". Se até então a relação entre os dois era amigável, agora há motivos ditos para que uma separação se inicie.

Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário