quarta-feira, 27 de julho de 2011

INDICAÇÃO DE CORREIA TERIA SIDO DE JOÃO CAVALCANTI

http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/07/27/98370,indicacao-de-correia-teria-sido-de-cavalcanti.html


INDICAÇÃO DE CORREIA TERIA SIDO DE CAVALCANTI

00:00:49
imprimir

Foto: Tiago Melo/BN
De acordo com Teobaldo Rodrigues, geólogo e petista histórico baiano, o artífice da recomendação de Danilo Correia para o DNPM, na verdade, não é o deputado federal Arthur Maia (PMDB). Segundo ele, a indicação partiu de um colega seu de profissão, conhecido por ser um dos maiores milionários do país. “Na verdade, é João Cavalcanti quem está por trás. Ele já tentou me derrubar antes e não conseguiu. Ele tem os interesses deles, privados, e aqui na Bahia a gente sempre cumpriu a lei rigorosamente. Antes de eu assumir, o DNPM era desmoralizado e hoje já ultrapassou Minas Gerais e é o departamento que tem mais pesquisa andando no Brasil. Fizemos concurso e os servidores de carreira tiveram o salário aumentado de oito a 10 vezes”, apontou. Rodrigues relata que, caso perca o posto, retornará a exercitar o seu doutorado para dar aulas na universidade, mas, se for convidado a permanecer no cargo, não hesitará. “Se eu sair dali, eu volto para a minha sala. Daqui a 10 anos eu vou me aposentar. Mas, se for convocado, eu permaneço, porque tenho apoio da maioria do pessoal. Fiz um bom trabalho e sou reconhecido por isso”, salientou. De acordo com o que foi relatado ao BN pelo parlamentar peemedebista, a palavra final será do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, senador licenciado do PMDB maranhense e braço-direito do presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário