quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PARA OS CRITICOS


Informamos aos nossos leitores da ASCOP que não mudamos nossa linha de atuação mais sim estamos mostrando a população a capacidade e a competência de nossos servidores, mesmo com toda as dificuldades que a administração passa para nos, e a nossa imprensa que de maneira sensacionalista não mostra a realidade dos serviços realizados por esse órgão. 
A ASCOP por questão de punho moral vem valorizar os nossos servidores e mostrar a população os serviços que não é colocados na mídia por atender interesses de alguns e sempre denegrindo a imagem do órgão e dos servidores que prestam serviços com competência e qualidade. 
Queremos quebrar esse estigma que servidor publico vive encostado e aniquilar o velho ditado que diz: “A prefeitura finge que paga e o servidor diz que trabalha”. Mesmo se sentindo mal remunerado a ASCOP vem mostrar o fruto desse trabalho. 
Solicitamos a todas as unidades da GEROP as fotos dos serviços realizados e encaminhar para ASSEG no Dique aos cuidados de Draº Rose. Inclusive áreas verdes que nesse temporal que caiu na cidade do salvador  e fez um esforço sub humano para tentar resolver os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário