sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO, S.O. S ELEIÇÕES




(Em anexo, fichas de desfiliação para ser entregue no sindicato)
Relutei, relutei, mas no ultimo dia 10/11/2011 em assembléia convocada pelo SINDSEPS fiquei indignado com todo esquema orquestrado para aprovar o imoral aumento na mensalidade dos filiados a entidade e irei me desfiliar do SINDSEPS. Primeiro eles disseram, por quase duas horas, que a entidade estava sem dinheiro, mesmo sem apresentar a prestação de contas com os valores que tinha em caixa no começo dessa desastrosa gestão e nem quais eram os gastos mensais dessa diretoria.
Para fugir dos questionamentos, limitaram a falas dos servidores a dois minutos, sendo que eles dominaram a assembléia em quase três horas. Não se tocou nas questões urgentes como Plano de Saúde e Plano de cargos dos servidores, mas tão somente aumentar o valor da mensalidade.
Presenciamos figuras que não eram servidores e após tumultuada votação eles se declararam vitoriosos aprovando um aumento, sem em nenhum momento informar qual seria o valor.
Um servidor chegou até desafiar a diretoria propondo que o aumento só fosse discutido após a aprovação do Plano de cargos dos servidores, mas a cobiça era tão grande no local que a idéia era votar logo com as pessoas do esquema. Repito, pessoas que nem servidores eram servidores. Desta forma, tudo irá ser votado a favor deles, sendo que não há como fiscalizar pois eles não divulgam os gastos e nem permitem que os servidores questionem suas práticas nas assembléias.
Chegaram ao absurdo de dizer que o aumento da mensalidade era para pagar o auxílio funeral e a apólice para os servidores. Eles iriam sortear todo mês uma moto e iriam construir um clube do servidor no mesmo lugar do antigo, iriam comprar uma nova sede e garantiram que os servidores teriam um convenio com uma financeira para custear 80% de casas sem restrição de dividas e SPC.
Tudo promessas, sem informar valores e como fariam, ou seja, promessas para o povo achar que seria justificável o aumento. Então dê valor a seu suado e digno trabalho, calcule quanto eles ganham só com seu dinheiro e multiplique por 4000 associaods e o imposto sindical de cerca de 22 mil servidores e ainda querem ganhar mais, então DESFILIE-SE DESSE SINDICATO.
DESFILIAR DO SINDICATO
não é abandonar a luta. Podemos continuar protestando junto com a nossa categoria, podemos participar de greves e protesto, sem precisar que nosso sagrado dinheiro seja utilizado para bancar os oportunistas e parasitas que só visam poder e dinheiro.
Tanto representantes da INTERSINDICAL como membros da CUT foram contra a decisão desse aumento e a armação orquestrada pela diretoria.
No mundo de corrupção, de desonestidade com o dinheiro do povo, de gente que vive nessa nação às custa do dinheiro do trabalhador, que montam verdadeiras quadrilhas para legitimar seus feitos, nós temos que dá um basta e não financiar práticas criminosas. Os corruptos montam esquemas para se perpetuar no poder e o povo deve ficar atento e não votar nessas corjas. O mal por si destrói e tudo que se faz aqui na Terra, se paga também. Deus não tolera a injustiça e a iniqüidade e todos aqueles que praticam ou coadunam não conseguirão fugir do furor do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário