quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dica para identificar os vereadores que descumpriram ordem judicial e votaram contra a cidade de Salvador (transferência das matérias embargadas judicialmente referentes ao P.D.D.U. da Copa para votação na L.O.U.O.S.)‏      

 BOA NOITE PARA TODOS

Segue uma dica para identificar os vereadores que participaram da manobra política e votaram contra a população da cidade de Salvador a fim de atender aos interesses da especulação imobiliária, este método e simples e utiliza o critério de exclusão (eliminação).


Ou seja, pegamos a relação com o nome dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Salvador e daí inicialmente excluímos quem se ausentou (já recebi a informação de que a vereadora Andréa Mendonça não compareceu a esta sessão) então dever-se-á excluir o nome dela da lista.



Partindo deste ponto (com a exclusão de 1 nome) conclusivamente restarão 40 (quarenta) nomes, sendo este o quantitativo preciso dos vereadores que compareceram ao Plenário Cosme de Farias e participaram da polêmica votação.



Por outro lado a imprensa local tem noticiado em diversos meios de comunicação que o quantitativo dos vereadores que participaram da manobra política e que serão (foram) denunciados pelo Ministério Público Estadual totalizam 31 edis, o que implica que matematicamente 9 (nove) vereadores votaram contra os interesses escusos do governo e da especulação imobiliária (40-31=9). Portanto, para montarmos a lista basta sabermos quem foram os 9 vereadores que votaram contra o governo e procedermos a exclusão destes 9 (nove) nomes da lista, no fim restarão 31 nomes.


Os 31 nomes que ficarão na lista a título de sobra corresponderão exatamente àqueles vereadores traidores e que votaram contra a população da cidade de Salvador para atender aos interesses escusos da especulação imobiliária.


Cordialmente,
EDINEI BOCA


* PDDU - Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano

** LOUOS - Lei Orgânica do Uso e Ordenamento do Solo 
__._,_.___
ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS:

    .             

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário