quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não caia no esquecimento ( Você lembra disto? )

Eles não cumpriram o que prometeram na campanha da eleição do sindicato e já prometem fábulas para 2012.

Acreditem quem quiser...Vejam no informativo abaixo...
Chamo isso de SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS SERVIDORES

Vocês tem que acordar....

Veja neste informativo a foto tirada pelo próprio sindicato,uma assembleia vazia em que algumas pessoas presentes nem eram servidores da prefeitura (pessoas contratadas).

A assembleia não foi divulgada,pois eles sabem que se os servidores aparecessem em quantidade,não iriam conseguir aprovar o aumento em 100% da mensalidade sindical.

Poderiam fazer a assembleia as 08:00hrs da manhã na quadra dos bancários...Por que não fizeram????

Foi e será sempre assim,quando as assembleias forem de interesse da diretoria do sindicato e não dos servidores.



Atenção Servidores Municipais

Servidores que acham o aumento abusivo e estão insatisfeitos com esse conto de fadas que é essa atual direção que e aprovaram esse aumento com apenas 18 pessoas a favor,incluído os diretores e 10 contra,( servidores que foram avisados por última hora ) e que nem sabiam que ai ser prestação de conta e por última hora se tornou reajuste da contribuição.
Lá foram 02 propostas ; o aumento imediato ou o aumento em Maio 2012, más a 3ª proposta se esqueceram que era só aumentar a contribuição depois do plano de cargos e salários. 

E viva a democracia da atual diretoria.
__________________________________

Prefeitura oferece 17,5% e sindicato rejeita

http://www.vermelho.org.br/ba/noticia.php?id_noticia=158602&id_secao=58Página Inicial

Em greve, servidores municipais protestam em Salvador


EM GREVE HÁ SEIS DIAS, OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SALVADOR MARCARAM UM GRANDE ATO PÚBLICO PARA ESTA QUARTA-FEIRA (13/7), ÁS 15H, NS RÓTULA DO ABACAXI, PARA PROTESTAR CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO JOÃO HENRIQUE (PP), QUE AINDA NÃO APRESENTOU NENHUMA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL PARA O FUNCIONALISMO EM 2011. O ATO É PARTE DE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO SALVADOR (SINDSEPS) VEM REALIZANDO DESDE O INÍCIO DA PARALISAÇÃO NO ÚLTIMO DIA 7 DE JULHO.


O ato defenderá ainda melhores condições de trabalho, salários dignos e o cumprimento dos acordos de 2009 e 2010, firmados pela prefeitura de Salvador.“Nós não recebemos reajuste salarial em 2009 e 2010 e agora a Prefeitura propõe um reajuste de 17,5% para janeiro de 2012. Não podemos aceitar isso.Primeiro, porque estamos negociando a campanha salarial de 2011 e depois porque 2012 será o último ano da gestão de João Henrique e não podemos confiar que o acordo será cumprido, já que ele não cumpriu acordos anteriores”, afirma o coordenador geral do Sindseps, Jeiel Soares. 

Segundo o Sindseps, o ato de quarta-feira vai parar o trânsito da cidade como forma de chamar atenção da população e dos gestores para as péssimas condições de trabalho que estão submetidos os servidores municipais. “Quando entramos em greve as pessoas pensam que estamos apenas preocupados com os nossos salários, mas estamos querendo assegurar nossos direitos e também garantir o bom funcionamento da cidade, pois muitas vezes fazemos os serviços sem os instrumentos necessários, colocando nossas vidas em riscos e ninguém sabe disso”, acrescenta Soares. 

Em greve por tempo indeterminado, anunciada na semana passada, os servidores municipais pedem a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos - PCCV, assistência médica e que a Prefeitura cumpra com os acordos feitos em 2009 e 2010. Na sexta-feira, dia 15, está marcada uma negociação entre os servidores e a prefeitura, ate lá a paralisação continua.

De Salvador,
Eliane Costa com informações da Ascom do Sindseps.


Nenhum comentário:

Postar um comentário