sexta-feira, 19 de julho de 2013

Reunião no morro do macaco. 28/05/2013

Peço desculpas aos meus amigos que sempre acreditaram quando eu estava liderando qualquer negociação sindical, que sempre me deram crédito de confiança, nunca pedi para ser líder, pois o líder, as vezes por muito tempo no poder, torna-se um ditador, então, tudo que lhes pedi foi um voto de confiança para que vocês pudessem vivenciar o meu sonho, pois um sonho desejado por varias se tornam realidade. Vamos em busca do nosso FGTS regular com os juros que temos direito. Preciso de mais um voto de confiança para mais uma vez mostrar que sou digno do mesmo. Pois o que vier de beneficio para vocês e suas famílias, viram também para min e minha família. Pois todos nós somos... Sucop! E não tenho medo de enfrentar administração ou seja lá quem for pelos meus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário