sexta-feira, 24 de agosto de 2012

]

 Nosso plano de saúde tem sido alvo de nossas recentes mobilizações. O seu sindicato em nenhum momento omitiu-se na luta por mais uma conquista significativa na vida do servidor público municipal.
Mesmo enfrentando resistências da gestão municipal e de órgãos fiscalizadores, não fraquejamos na nossa batalha. E a força do trabalhador tem sido mostrada nas assembleias, onde a decisão soberana da maioria tem prevalecido. Fazemos valer todos os princípios democráticos na observação das propostas e no respeito e liberdade ao contraditório.
Sempre contamos com a disposição ofertada pelo trabalhador que não foge ao chamado do seu sindicato, e por isso, zelamos por essa honra de poder acompanhar o servidor municipal de Salvador nesse caminho de suor, lágrimas, lutas e vitórias.
E para fazer valer nossa participação nas mobilizações, dentre outras ações que estão sendo feitas pelo seu sindicato que contam com sua presença e estímulo, a diretoria colegiada do Sindseps ingressou com pedidos na Justiça para que sejam garantido o atual modelo de assistência à saúde dos servidores das autarquias municipais, bem como, que seja considerada a necessidade de que todos os trabalhadores do serviço público municipal sejam contemplados com um plano de saúde que permita dignidade no atendimento das demandas dos servidores.
Temos o compromisso sério de honradez e transparência em nossos atos, e traremos aos companheiros e companheiras, amigos e amigas do serviço público municipal, muito mais que cópias dos procedimentos iniciais apresentados e requeridos à Justiça, pois queremos resultados que sejam favoráveis ao trabalhador que sofre ansioso para poder ofertar dignidade aos seus familiares, preservando a vida, o seu bem mais precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário