quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura diz que não tem dinheiro para implantar Plano de Cargos e Vencimentos

http://www.radiometropole.com.br/noticias/index_noticias.php?id=VDBSUmQwMXFWVDA9


Prefeitura diz que não tem dinheiro para implantar Plano de Cargos e Vencimentos

Secretário foi responsável de informar falta de dinheiro aos servidores

zoom
Em reunião com os servidores municipais, que estavam na sede da Sefaz desde o início da tarde de ontem (27), Ocimar Torres, novo secretario de Planejamento, informou que o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) não será implantado pela prefeitura por falta de dinheiro.

Tal notícia revoltou os servidores presentes. “Quer dizer que não tem dinheiro para implantação do Plano, mas tem para aumentar salário do prefeito e do alto escalão. Quando a Lei Orçamentária anual foi aprovada no ano passado, R$ 45 milhões seriam para o PCV; no último dia 14/03, quando o prefeito iria encaminhar para a Câmara o plano todo alterado, havia R$ 25 milhões para o PCV e agora não tem mais dinheiro nenhum. Onde este dinheiro foi parar?” questionou, Adenilton Júnior, presidente da Associação dos Servidores em Trânsito e Transporte do Município (ASTRAM).

“O servidor está mais uma vez decepcionado com essa péssima gestão municipal. Fomos enganados, tratados sem o mínimo respeito, como se não tivéssemos compromissos a honrar e família para sustentar. João Henrique apenas mostra porque foi tantas vezes escolhido o pior prefeito do país, mas em outubro, daremos a resposta as promessas não cumpridas do Sr. João Leão e tantos outros, nas urnas”, pontua Rogério Baraúna, vice presidente da ASTRAM.

“Teremos uma assembleia hoje, no pátio da GTRAN, às 14h, onde iremos passar para os servidores o que nos foi informado e juntos decidiremos o que iremos fazer. A decepção é muito grande e o risco de uma greve existe”, conclui Adenilton Júnior.

Foto: Luciano Sena/Astram

Nenhum comentário:

Postar um comentário