terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dias de lutas, vésperas de vitória

Essa segunda-feira (17) foi um dia de vitória, consegui derrubar uma barreira que há anos estava travada, hoje foi deferida a gratificação por insalubridade minha e do companheiro Fernando de Jesus. Mas preciso agradecer aos parceiros que me ajudaram nessa primeira vitória, de muitas que virão a partir de agora. Outros processos de companheiros estão parados, mas agora vamos conseguir avançar cada dia mais.
Apesar dessa luta ser uma responsabilidade do SINDSEPS e da ASCOP, entidade na qual sou Vice-Presidente, não me sinto representado por elas. Como não recebi nenhum apoio nem do SINDSEPS, nem da ASCOP, me senti no direito de buscar outros caminhos. Agradeço ao deputado federal Roberto Britto, ao coordenador das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho e a Wilson Costa, que entendeu meu projeto e teve a iniciativa de me apresentar aos meus novos amigos.

Muitas coisas boas estão por vir para mim e para toda a categoria dos servidores municipais, vamos iniciar um novo tempo de compromisso sério. Inclusive, já estamos na luta pelo fim dos casos onde existem remunerações diferentes para funções iguais. A luta é grande e não pode parar, mas a vitória é certa! Ninguém caminha sozinho e não conseguimos vencer se não tivermos aliados que nos ajudem na caminhada.