segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atual diretoria Do SINDSEPS Junto Com a Prefeitura



Aviso


QUANDO VOCÊ  E SEU FAMILIARES  PRECISAREM  DE ATENDIMENTOS DE EMERGÊNCIA

E URGÊNCIA LEMBREM-SE DAS DESCULPAS QUE VOCÊS DERAM PARA NÃO IR PARA

ASSEMBLEIA DA ASCOP

ATENÇÃO


DE EDINEI PARA OS CAMPEÕES DE DESCULPAS.


VOCÊ QUE É CAMPEÃO DE DESCULPAS ESFARRAPADAS, PARA NÃO PARTICIPAR DAS AS ASSEMBLÉIAS, E SEMPRE GOSTA QUE AS LIDERANÇAS RESOLVA SEUS PROBLEMAS COMO SE FOSSE EMPREGADO PARTICULAR.

POIS VAI UM AVISO DE EDINEI DA SUCOP:

O PLANO DE SAÚDE  PODE ACABAR...
DEPOIS DIGA QUE NÃO FOI  AVISADO....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Importante

Comunico a todos que os perfis no orkut de nilton anjos , ascop e renato maguila foram espulsos da comunidade guarda municipal de salvador.

O motivo não foi justificado pelo dono da comunidade nem pelos moderadores.

Más temos outras ferramentas de trabalho nas redes sociais.

Ficou muito feio para o dono da comunidade guarda municipal de salvador e também para os seus moderadores...Más aproveitando,este espaço veja um pouco do que aconteceu no " DEBATE ENTRE OS PREFEITURÀVEIS DE SALVADOR ",

Quem esteve presente (11-09-2012, 3ª feira) a partir das 14 hs ,no Centro Cultural Da Câmara pode presenciar mais um show de desrespeito e falta de compromisso, além das manobras políticas protagonizadas pela diretoria do sindicato.

A forma descomprometida com que tratou os Servidores Municipais dos diversos órgãos, secretarias e autarquias presentes, primeiro porque não se respeitou, nem aos presentes, quando mudou por sucessivas vezes as regras do que eles mesmos intitularam no cartaz e anuncio de chamada " DEBATE ENTRE OS PREFEITURÀVEIS DE SALVADOR ",

Aí começou o "show da atual diretoria do SINDSEPS" e sua e assessoria de imprensa : selecionando perguntas e preterindo a participação de alguns, que indignados se manifestaram , tendo o apoio dos presentes, inclusive a categoria recém chegada de AACES - ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DE SALVADOR-BA,que teve sua faixa retirada pela diretoria do SINDSEPS de forma arbitraria ( veja o vídeo no you tube http://www.youtube.com/watch?v=S1nxU32AYSY&feature=plcp  o desabafo de Enádio Careca) , sem se quer falar com aqueles Servidores; combinação de perguntas sem dar abertura ou oportunidade para os Servidores presentes e o candidato do PSOL Hamilton Assis, QUE CHEGOU AO PLENÁRIO ÀS 13:50 HS, se manifestar.

Os Servidores presentes queriam o debate com perguntas e respostas, replicas e treplicas , mediação de mesa e tudo o mais e mais uma vez a diretoria do SINDSEPS enganou os servidores dizendo que houve até sorteio para as perguntas(fato contestado por muito dos Servidores presentes no local), não deixando oportunidade para perguntarem ao candidato Nelson Pelegrino, do PT, questões como: as privatizações de serviços -- essa onda vai chegar à prefeitura ? ; o plano de cargos será extensivo a todos; criação de um plano de saúde nos moldes do PLANSERV; zerar as terceirizações abrindo concursos públicos nas diversas áreas ; etc...

E leva-se em conta que os cadidatos ACM Neto,Da Luz,Mário Kertzs e Mácio Marinho não deram as caras por lá,mostrando o respeito que eles tem pelos Servidores Municipais.

"SERVIDORES DIGAM NÃO A ESSAS MANOBRAS SINDICATEIRAS"

Trocas de favores e conchavos faz parte da prática da atual diretoria do SINDSEPS, além de perseguição à sua oposição...

Nós nunca nos renderemos à tirania e falsa representação de determinado grupo ilegítimo, que em breve terá seu pagamento : "OS SERVIDORES EM BREVE LHES RESPONDERÃO NAS URNAS".

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

sábado, 8 de setembro de 2012

Encontro dos Servidores da Transalvador com os candidatos a prefeito de Salvador


Encontro dos Servidores da Transalvador com os candidatos a prefeito de Salvador com a participação de Nelson Pelegrino,ACM Neto e Hamilton Assis.
Obs; Os candidatos Rogério da Luz,Mário Kertész e Márcio Marinho não conseguiram cumprir o agendamento,assim dessa forma,não participaram do encontro

Em breve a ASCOP estará elaborando uma carta de compromisso  relacionando todos os problemas da SUCOP ,que será entregue a cada um dos candidatos a Prefeito de Salvador,que se possível será registrado em cartório.


Vídeo 1 
http://www.youtube.com/watch?v=j0WSNAJm1S8&feature=plcp